segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Poro'roka


Hoje, Assim que inundar-me de mim
Replanejarei minha existência
Amarrarei vida aos meus desejos,
Porque é deles que realmente sou.

Colocarei tudo num papel
Para assim, seguir novos caminhos.
Pôr em prática, o que está implícito
E latentemente almeja sair.

Não quero muito,
Somente ser feliz!
Ahhhh...
E felicidade, o que é???

Quem sabe, é o que ainda não é
Mas passará a ser!
Assim que aquele papel...
O que está em branco-do-agora
Voar e pousar no canto de minh'alma
Onde  mora (não sei o quê)
Mas que me leva
Do instante do pensamento para o desejo
E daí (não sei como)
Reage curiosamente...

E eu me sinto...
E me inundo...
E me realizo...
E é então que sou feliz!


aNE pECLAT


Um comentário:

  1. Eu amo os seus poemas, sabia? Minha linda, minha irmã, minha alma!!! Te amo, sempre te amarei... Beijos!

    ResponderExcluir